ACAMPAMENTO





 EM BREVE...
6º ACAMPAMENTO DO CLUBE LEÕES DO REI 
VOCÊ NÃO VAI QUERER FICAR FORA DESTA? VAI?

GARANTA SUA VAGA HOJE MESMO CLIQUE ABAIXO.

3 Comentários:

wendinho

aDDOOOluuu...esse
clube...leoes minha vida
foi por vc q hj sou feliz...

José Renato

Gostei do post, parabéns, tá aprendendo...!!!

Evelyn

Boom...Siinto faltaa dos Leões antigamente, amsi tenho fé que um dia vereii aqueles leões de antes, basta confiarmos, e fazermos nossa parte.. e esse acampamento vaii seu um novo começo..
Leões hj,amanhã,e SEMPRE !!!

Beijoos
Véh Sz

Postar um comentário

Seguidores

Template by MamaNunes e Wincase Technologies.

Back TOP